quinta-feira, 4 de abril de 2013

 Algumas coisas a gente abre mão. Simples assim. Você tenta uma, duas, três, às vezes até mais que isso, mas no final, você sempre acaba abrindo mão. O meu caso fica pro "às vezes até um pouco mais que isso", ou melhor, muito mais que isso.
 Abri mão dos remédios pra depressão e dos pra conseguir dormir. Das noites em claro. Dos ataques de fúria que me fizeram quebrar algumas coisas em casa. Abri mão de umas fotos na cabeceira da minha cama. Abri mão de uma mensagem de boa noite. Abri mão do psiquiatra. Tudo isso na tentativa (quase) bem sucedida de ser feliz sozinha. Aprendi na marra a acreditar na música "se você quer alguém em quem confiar, confie em si mesmo".
Hoje, eu confio em mim, conto meus segredos pra mim, digo "eu te amo" pra mim, de frente pro espelho, feito uma louca. Aprendi que os limites das pessoas, terminam aonde começa meu amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário