segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Querido Papai Noel,

Confesso que deixei de acreditar no senhor faz alguns anos, mas com algum tipo de esperança, decidi lhe escrever esse ano depois de tanto tempo, para que quem sabe dessa vez, alguém ai do Polo Norte ou Sul, já nem sei mais, não consegue um pouco de tempo pra ler minha cartinha.
Esse ano, não quero bonecas ou um cd da Xuxa, eu fui uma boa menina e quero o que é meu por direito. Quero tardes felizes passeando de mãos dadas por aí, fotos engraçadas que me façam rir só de olhar pra elas e lembrar da história. Também quero almoços na casa da sogra, jantares surpresa à luz de velas, conchinha pra dormir, acompanhada de um cafuné e massagem nas costas. Quero também algumas brigas, mas acima de tudo reconciliações antes de dormir. Quero uma rosa vermelha por mês, na data que ele fez o pedido de namoro. Quero algumas declarações de amor, mensagens de bom dia ou no meio da madrugada, quando ele sair com os amigos, ficar bêbado, mas mesmo assim lembrar de mim um pouco antes de dormir. Quero campeonatos de videogame, de arroto, de quem come mais no rodízio... Quero algumas outras brigas e reconciliações cada vez melhores. Quero ir pra praia à noite e esperar o nascer do sol. Quero perder a hora e a noção do tempo com ele. Quero que ele peça mais 10 minutos toda vez que eu ensaiar uma despedida e que ele me abrace e não me deixe levantar por nada da cama. Quero que ele me diga o que sente e que eu possa dizer o que sinto sem me sentir uma babaca. Quero que ele diga que me ama todos os dias. Que me ache bonita sem maquiagem, com uma blusa dele e de coque, procurando a reprise do jogo do vasco na televisão. Mas acima de todas essas coisas, quero ele.

Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário