sábado, 1 de dezembro de 2012

Sem nexo.

Pra que isso, me diz? Porque aparecer na minha vida, me fazer desistir de tudo e depois ir embora, fazendo o que você diz odiar, escolhendo por mim? Te faz bem me ver mal? Te faz bem me maltratar? Porque se for, desculpa te informar mas eu nunca mais vou poder te fazer bem. Vou me bloquear pra você, pra qualquer tipo de contato ou reaproximação.
Você quer que eu "te escolha", mas não me deixa segura o suficiente pra isso, some na "primeira" dificuldade, com medo da minha família complicada ou por não entender sua "posição" pra eles. A gente passa horas conversando e no dia seguinte parece que você esquece da minha depressão ou do meu medo de me entregar. Você diz tanto me conhecer e não percebe que são esses os momentos em que você tem que me abraçar mais forte?
Vamos fazer o seguinte: É pra sumir? ok. Eu sempre ganhei no pique-esconde e ninguém nunca mais consegue me achar quando eu quero. Coloco minha capa de invisibilidade, me visto com uma das minhas mil personalidades, me faço de má e a gente vê se sou realmente eu que te faço mal ou não. Mas decide de uma vez. Não me faz criar esperanças de novo. Decide e me avisa. Sair assim, sem nem dar tchau é a pior coisa que alguém pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário